TROCAS E DEVOLUÇÕES

A SERAPHIN segue um rigoroso controle de qualidade para garantir que você receba seu produto em perfeitas condições. No entanto, caso seu aparelho apresente defeito de fabricação, você pode solicitar troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Condições para troca ou devolução:

  • O defeito deve ser comprovado com fotos e vídeos, enviados ao nosso suporte via WhatsApp.

  • O produto deve estar na embalagem original, com todos os acessórios e sem sinais de uso indevido.

  • O envio para análise é de responsabilidade do cliente. Se o defeito for confirmado, a SERAPHIN cobre o reenvio do novo produto.

Importante:

  • Se o defeito não for confirmado ou houver sinais de mau uso, o cliente poderá optar por receber o mesmo produto de volta, arcando com o custo do reenvio.

Se todas as condições forem atendidas e o defeito confirmado, você poderá escolher entre:

  • Troca por um novo produto do mesmo modelo

  • Reembolso integral do valor pago

Não realizamos trocas ou devoluções nos seguintes casos:

  • Arrependimento ou insatisfação após o uso do produto

  • Produtos com sinais de mau uso, quedas, arranhões ou contato com água (caso o modelo não seja resistente)

  • Danos causados por tentativas de reparo não autorizadas

A SERAPHIN se reserva o direito de negar a troca ou reembolso caso o produto apresente uso inadequado ou não atenda aos critérios mencionados.

Para iniciar o processo, entre em contato com a gente pelo WhatsApp.